Contactos:  308 806 155 (custo chamada local)

COMPRAS: 0
Total : 0,00 €
Ainda não efetuou compras!
Produtos atualizar
Coupon de desconto:
add
AJAX loader
Coupon inválido! Insira um cód. válido!
Ver compras

 

Trabalhamos apenas por encomenda!

Entrega estimada em 15-20 dias úteis após o pagamento em circunstâncias normais. 
Por favor, note que estes prazos são estimados e não podem ser garantidos.

Raramente acontece que as cortinas pretendidas estão em falta e têm que ser fabricadas, neste caso o tempo de entrega pode aumentar até 60 dias.

 

È importante que você identifique corretamente a localização e endereço de entrega.

Se por qualquer motivo quiser alterar a data de entrega, avise-nos por e-mail antecipadamente.

 

Em caso de a entrega não ser possível terá que levantar a encomenda nos correios em 3 dias úteis.

 

Nós não nos responsabilizamos por qualquer dano durante o transporte, por isso é importante que os clientes verifiquem a mercadoria à chegada para garantir que a embalagem da encomenda não apresenta defeitos. Se tiver algum defeito é obrigatório não aceitar a encomenda e indicar por escrito a causa ao transportador.

 

Encomendas à cobrança são pagas no ato da entrega. Um dia antes de entrega avisamos por e-mail e enviamos o link com o Número de objeto/tracking number.
Para localizar de imediato a sua encomenda clique no link.

Trabalhamos com CTT expresso e Chronopost.

A encomenda pode ser entregue na morada indicada ou nos pontos Pickup.

Agora ao fazer a sua encomenda escolha de que forma a quer receber. Com certeza que será a mais cómoda!

 

Seguir encomendas

Siga as suas encomendas utilizando o número de seguimento que recebeu no email de confirmação, diretamente nos botões abaixo ou no menu 'Lista de Encomendas' com login efetuado.

Como Levantar a Encomenda?

Dispõe de um prazo máximo de 10 dias para recolher a sua encomenda após receber o SMS/Email de confirmação de chegada do produto.

 

Deve ter em sua posse os seguintes documentos:

- Documento de Identidade

- Número de Encomenda que consta no seu SMS/Email

 

Para que a sua encomenda seja levantada por uma terceira pessoa, esta terá de apresentar uma autorização escrita do comprador juntamente com uma fotocópia do seu documento de identidade