Contactos:  308 806 155 (custo chamada local)

COMPRAS: 0
Total : 0,00 €
Ainda não efetuou compras!
Produtos atualizar
Coupon de desconto:
add
AJAX loader
Coupon inválido! Insira um cód. válido!
Ver compras

 

Trabalhamos só por encomenda!

 

É importante que você identifique corretamente o endereço de entrega.
Escolha atentamente o modelo do carro, caso tenha dúvidas contate-nos por e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Política de devoluções. Pode sempre devolver o produto no prazo de 14 dias.
Garantimos 100% de reembolso do preço do KIT.
Não reembolsamos o valor de um produto que já tenha sido usado.
Em caso de devolução, os portes de envio são suportados pelo cliente!

 

 

Direitos e obrigações relacionados ao reembolso.

 

Os direitos e as obrigações relacionados ao reembolso são regulamentados nos EUA pela Lei a Favor de Práticas Comerciais Justas de 1999 e pela Lei de Práticas Comerciais de 1974.

De acordo com estas leis um cliente terá direito à solicitação de reembolso, se os produtos:

  • não realizar o trabalho que o cliente espera que seja realizado (o produto é inadequado aos seus propósitos)
  • apresentar um defeito que o cliente desconhecia no ato da compra
  • não corresponder ao que foi apresentado ou descrito para o cliente

 

Entrega estimada em 15-20 dias úteis após o pagamento em circunstâncias normais. Por favor, note que estes prazos são estimados e não podem ser garantidos.

Raramente acontece que as cortinas pretendidas estão em falta e têm que ser fabricadas, neste caso o tempo de entrega pode aumentar até 60 dias.

È importante que você identifique corretamente a localização e endereço de entrega.

 

Nós não nos responsabilizamos por qualquer dano durante o transporte, por isso é importante que os clientes verifiquem a mercadoria à chegada para garantir que não falte nada e que não apresenta defeitos.

Se tiver algum defeito é obrigatório não aceitar a encomenda e indicar por escrito a causa ao transportador.

 

Mercadoria danificada durante o transporte:

Qualquer dano sofrido pela mercadoria durante o transporte ou o numero de embalagens não ser o mesmo que o indicado no documento, deve ser imediatamente comunicado à transportadora. Nós não nos responsabilizamos pelo qualquer dano durante o transporte.

 

Direitos dos comerciantesPreçosPagamento

O comerciante não será obrigado a fazer um reembolso se:

  • nenhum comprovante de compra for apresentado pelo cliente ou simplesmente mudar de ideia, o cliente encontrar o mesmo produto mais barato em outro lugar;
  • o cliente tiver conhecimento de um defeito específico antes da compra, se os produtos forem danificados após a compra a menos que o dano seja uma consequência do uso recomendado e normal do produto.

 

 

Antes de montar as cortinas, leia atentamente o manual de instalação!